No mês de junho é comemorado o dia mundial do meio ambiente e para celebrar a data o Sistema Prever, através do Parque Memorial Botucatu destaca o projeto “Árvore da Vida”. Que consiste em perpetuar a lembrança daqueles que amamos, através do plantio de uma árvore com as cinzas resultante do processo da cremação, deixando uma ação mais ecológica.

O Sistema Prever busca a conscientização dos familiares, para a realização do plantio, transformando este não apenas em uma ação ambiental, mas num ato de amor e uma linda homenagem.

Na representatividade da árvore da vida, os galhos e folhas são baseados no que cultivamos em nossas raízes. Suas flores e frutos são aquilo que colhemos ao longo de nossa caminhada.

Cada árvore, passa a representar a jornada de uma vida, contada em várias histórias e ramificações que será compartilhada com as próximas gerações.

Todos nós sempre buscamos uma forma de perpetuar a lembrança daqueles que amamos. Cultivar uma árvore é uma forma serena de prestar a última, uma forma de guardarmos a memória cultivando uma nova vida.

Mais informações sobre o projeto “Árvore da Vida”, ligue 0800 0 773 837.