O Serviço de Luto Paulista surgiu graças ao esforço de um casal  que estava à frente do seu tempo. A história de Ilso Sanchez Parra (in Memorian), o “Voinho” e Sra. Rosa Salas Sanchez,  é marcada por muito amor, profissionalismo e bom senso.

No dia 13 de maio, o Serviço de Luto Paulista comemora o seu 54º aniversário. Pioneiro em Jaú e região na comercialização de planos de fundo mútuo e no apoio ao mercado do setor funerário, a empresa rompeu os paradigmas comerciais e se reinventou em todos os aspectos.

A cidade de Jaú, hoje é a sede da matriz do Serviço de Luto Paulista, mas foi lá em (1970), na cidade de Bocaina, que a comercialização do fundo foi um sucesso. Hoje o fundo mútuo não é mais comercializado, mas ele mantém clientes fiéis que ainda hoje (2022) participam desse grupo.

Ao longo dos anos a empresa sempre cuidou dos serviços funerários com qualidade e oferece tranquilidade e assistência às famílias da região e fez uso de um lema que perpetua na empresa até os dias de hoje. “Respeito e dignidade ao alcance de todos”.

A amplitude dos benefícios que são oferecidos aos seus associados como convênios médicos, laboratórios, óticas, farmácias, psicólogos, dentistas, lojas, profissionais liberais e tantos outros são uma marca registrada da qualidade e praticidade das ações da companhia com os seus clientes.

Nossas unidades nas cidades de Jaú, Bocaina, Mineiros do Tietê e em breve Dois Córregos, são o reflexo de toda a dedicação a prestação de serviço e assistência a população que sempre confiou nos serviços que são oferecidos pela organização e seus parceiros.

A comemoração dos 54 anos é uma marca histórica para as cidades que o Luto Paulista atende. “Deixamos aqui registrada nossa gratidão por tudo e todos que com amor, acreditaram e acreditam em nossa missão e perseverança”, comentou as diretoras, Rosa, Denise e Deise.