Blog

  • Home
  • Blog
  • Funerária Coração de Jesus anuncia planos

Funerária Coração de Jesus anuncia planos

No final da próxima semana, a concessão do serviço funerário de Mogi das Cruzes às empresas Coração de Jesus e Centro de Tanatologia Universal (CTU) completam 60 dias de funcionamento e cerca de 300 serviços (sepultamentos) realizados. Ainda em fase de reconhecimento e implantação de novos serviços, as duas concessionárias aceleram os investimentos para cumprir o que foi combinado no contrato assinado no dia 17 de março.
Funerária Coração de Jesus anuncia planos
A Coração de Jesus, comandada pelo empresário Lourival Panhozzi, está se antecipando e anunciou, com exclusividade, ao Mogi News que pretende iniciar ainda este ano a construção de pelos menos dois novos velórios e a ampliação do velório central, além do lançamento de um plano funerário com preços que vão abalar a concorrência.
No primeiro mês, as duas funerárias que ganharam a concorrência pública promovida pela Prefeitura Municipal, encerrando um monopólio de mais de 30 anos, penaram com a reação de empresas ilegais que atuavam clandestinamente na cidade sem serem incomodadas pela fiscalização.
Como a concessão do serviço às duas vencedoras da licitação é remunerada (a Coração de Jesus, que foi a primeira colocada da disputa paga mais de R$ 10 mil à Prefeitura por mês, e a CTU cerca de R$ 5 mil), a Prefeitura foi forçada a barrar as clandestinas que fizeram de tudo para prejudicar a mudança no serviço e até suspender a concorrência
Passadas as primeiras semanas, começam a aparecer os resultados do trabalho profissional das duas concessionárias, que disputam o sepultamento de aproximadamente 1,8 mil corpos por ano. Mogi tem mais de 370 mil moradores e a cada ano, para cada mil habitantes, falecem sete pessoas. Nesta página você vai conhecer em detalhes o que a funerária Coração de Jesus está oferecendo aos mogiano.
Fonte.:Mogi News – 09/04/2008