Blog

  • Home
  • Blog
  • Com 18 filiais, funerária é padrão de qualidade

Com 18 filiais, funerária é padrão de qualidade

A Funerária Coração de Jesus foi a primeira colocada na concorrência e assustou todos os concorrentes com os baixos preços oferecidos aos mogianos, em comparação com valores cobrados pela Funerária São Benedito, que dominou o setor por mais de três décadas e permitia a atuação de empresas clandestinas.
Panhozzi também ofereceu a Prefeitura o dobro da remuneração proposta pela CTU, que ficou em segundo lugar e assumiu o velório de Brás Cubas. Com vocação para ser líder, a Coração de Jesus tem feito em média cinco vezes mais sepultamentos que a concorrente. A empresa, fundada há 32 anos na cidade de Botucatu, atua em 18 cidades e está entre as funerárias mais qualificadas do Brasil.Com 18 filiais, funerária é padrão de qualidade
Panhozzi é presidente da Associação Brasileira de Empresas Funerárias e dirigente do Centro de Tecnologia em Administração Funerária. Periodicamente, o empresário viaja a Europa e países da América do Norte para conhecer os novos procedimentos de tratamento de corpos e atendimento aos familiares: “Estamos trabalhando intensamente para oferecer aos mogianos um atendimento de qualidade. Até a nossa chegada, o atendimento era precário. Trabalhamos em busca de reconhecimento e ele vem quando os familiares deixam a nossa funerária satisfeitos com o atendimento recebido”.
Panhozzi diz que pretende oferecer o que existe de melhor: “De um a dez, acho que chegamos a nota seis. A idéia é acelerar os investimentos em busca do padrão de qualidade que podemos oferecer”.
Fonte: Mogi News – 18/04/2009